Notícias |

NOTÍCIAS
24/01/2022
App agora também conta com painel de tempo de espera do Pronto Atendimento
Além do site do HGU, agora o beneficiário também pode verificar, em tempo, real o tempo de espera dos atendimentos não urgentes no app Unimed Cliente PR.
O recurso para consultar, em tempo, real, o tempo de espera para o Pronto Atendimento do Hospital Geral Unimed agora também está disponível no aplicativo do beneficiário.
 
Ao acessar no app Unimed Cliente PR, basta clicar no menu informações e, após, em tempo de espera pronto atendimento.

O painel traz as informações separadas por clínica (pediatra, pediatria respiratório, geral adulto, adulto respiratório e obstetrícia). Com a funcionalidade, os beneficiários podem verificar o tempo de atendimento da unidade do HGU antes de se deslocar ao hospital.
 
O app está disponível para Android e iOS e pode ser baixado no link: http://unimed.me/1007gN


Pronto Atendimento Digital
Para reduzir ainda mais o tempo de espera, a Unimed Ponta Grossa disponibiliza o Pronto Atendimento Digital, que pode ser acessado de qualquer lugar e por qualquer dispositivo (computador, tablet, smartphone), de qualquer sistema operacional (Android ou iOS).
 
Na plataforma, o paciente informa os sintomas (gripais ou não) e passa por uma triagem online. Após o preenchimento, recebe orientação individualizada para o caso.
 
Para acessar o PA Digital: unimedpg.com.br/padigital

LIZIANA ANDRESSA DE FREITAS
Fonte: HGU