Notícias |

NOTÍCIAS
09/08/2021
Dia dos Pais movimenta ações no HGU
Homenagens e brindes marcaram o fim de semana na instituição como forma de lembrar a data comemorativa.
O último fim de semana foi marcado por uma surpresa para os pais no Hospital Geral Unimed.

Para os papais que estão passando por tratamento, tanto nas unidades de internação quanto nas unidades Covid, foi entregue uma moldura com a foto dos filhos, como uma homenagem pela data.

Já para os pais dos bebês que estão recebendo cuidados na UTI neopediátrica, além da moldura com a foto da criança, foi confeccionada uma carta com uma mensagem em alusão ao Dia dos Pais.

Para complementar a ação, os pais ganharam um brinde personalizado da cooperativa. A iniciativa foi promovida pelo Time Jeito de Cuidar, com o objetivo de levar um carinho especial aos pais que, seja como paciente ou pai de paciente, não puderam estar comemorando a data em casa.

“Entendemos que, independentemente da condição de saúde dos pacientes, a hospitalização é um momento sensível para as famílias. Com a ação, buscamos acolher esses pais e, de alguma forma, não deixar a data passar em branco e reconhecer a importância da figura paterna para os filhos”.

Já para os pais que fazem parte das equipes que trabalharam no domingo no hospital, a área de Gestão de Pessoas promoveu uma homenagem com música ao vivo, em frente ao refeitório.

Um banner com a mensagem “Pai, a distância que nos separa neste domingo não é maior que o amor que nos conecta. Obrigado por ser meu herói. Eu te amo!” também foi disponibilizado aos colaboradores para que pudessem tirar foto e enviar aos próprios pais.
 

LIZIANA ANDRESSA DE FREITAS
Fonte: HGU