Notícias |

NOTÍCIAS
15/07/2022
Unimeds do Paraná fazem visita de benchmarking no HGU
Visitas contemplam áreas assistenciais, administrativas e de qualidade.
O Hospital Geral Unimed (HGU) recebeu, nos últimos meses, a visita de três Unimeds do Paraná para benchmarking. Maringá, Costa Oeste (Toledo) e Cianorte estiveram em Ponta Grossa para conhecer os processos e as estruturas das áreas administrativas, assistenciais e qualidade do hospital próprio da Unimed Ponta Grossa.

No próximo mês, o HGU deverá receber a visita da Unimed Campo Mourão. De acordo com Jorge Soistak, gerente administrativo-financeiro da instituição, o hospital se tornou referência no Paraná e tem sido buscado com frequência por outras instituições vinculadas ao Sistema Unimed e também à rede prestadora.

“Entendo que o HGU contribui demonstrando todo o percurso para se consolidar como um hospital de referência na nossa área de atuação, reconhecido pelo Sistema Unimed e pela certificação de excelência da Organização Nacional de Acreditação. Atualmente, é o segundo hospital de toda a rede credenciada do Sistema Unimed no Paraná que mais atende beneficiários de outras Unimeds do país. Já em relação às Unimeds paranaenses, o HGU figura no ranking dos 10 hospitais do estado que mais prestam atendimento aos beneficiários Unimed. Ao considerar os serviços próprios do Sistema Unimed no estado, o HGU é o que conta com maior representatividade”.

LIZIANA ANDRESSA DE FREITAS
Fonte: HGU